segunda-feira, 31 de outubro de 2011

homenagem aos professores





DIA DE QUEM VIVE CONSTRUINDO O MAIOR PATRIMÔNIO QUE EXISTE: O CONHECIMENTO.

DIA 15 DE OUTUBRO DIA DO PROFESSOR

MICHELLE
Ser professor é...
"Sou professor por vocação, pois acredito que tenho uma missão. Ser professor hoje é uma tarefa bem difícil, mas prazerosa, pois preciso me dedicar, e muito, aos estudos, ao meu desenvolvimento profissional e aos meus alunos e ter paciência, criatividade, humildade, carisma, domínio próprio e de público, etc."

LÍZIA
Ser professor é...
" Ser professor é ter criatividade, persitência e amor pela profissão."

TÂNIA FERREIRA

"Sinto prazer e muita alegria em preparar cidadãos críticos para o mundo."


PATRÍCIA

"Me sinto feliz, realizada e útil, pois acredito no que faço e acredito na educação. Percebo que tenho em minhas mãos a possibilidade de fazer diferença na vida das pessoas, na sociedade e onde forem. Amo ser educadora, assim realizo tudo com amor e muita dedicação."


LUZIA

"Sinto-me feliz!!! Feliz!!! Feliz!!!
Estou realizada..."


MARIA TEREZINHA

LUANA
"Ser professor é transmitir o que você sabe para o seu aluno. É um aprendizado constante. O que me faz feliz é saber que eu deixei um pouquinho de mim em cada um e levei um pouquinho deles comigo."

MARIA HELENA
"Sinto-me envolvida pelo ensinar e aprender, portanto gosto do que faço e profissionalmente estou realizada."

MARISA
"Eu me sinto uma testemunha viva da aprendizagem sempre acolhedora e compreensiva, sempre estimulada por novos desafios, pelo contato e carinho com os alunos, sempre vivendo, aprendendo, realizando-se e as vezes frustando."


MARLENICE
"É emocionante!!! Tudo de bom..."


MARIA DOS REIS
"Sou muito feliz em ser professora e poder compartilhar com as famílias para que as crianças alcancem na educação escolar seu desenvolvimento pleno e sejam cidadãos bem sucedidos e felizes como eu."

REGINA


LUCY


HYNAYARA
"Eu me sinto muito feliz e realizada, pois amo o que faço."



KELLY
"Sinto-me feliz, pois ser professor é respeitar o limite do outro mesmo sabendo que ele é capaz. E o melhor de tudo é ganhar um sorriso e um abraço em forma de agradecimento."


TÂNIA BATISTA
"Ensinar tem momentos glamourosos. O educador pode ser testemunha viva da aprendizagem contínua."


TELMA
"Ser professor é ter certeza de que você está levando aos seus alunos um pouco do que você sabe acima de tudo aprender com os alunos. É gratificante olhar nos olhos do aluno e vê-los brilhar quando você ensina e ele aprende algo que ainda não sabia."


MARIA DAS DORES
"Importante!!! Feliz!!!"


KÁTIA
"Sinto-me super realizada e feliz em trabalhar como educadora, pois quando criança eu brincava de escolinha e este sonho se tornou realidade, pois ser MESTRE não é aquele que só ensina e sim aprende a todo momento."

MARIA DE FÁTIMA
"Sinto-me lisonjeada em saber que estou contribuindo com os alunos um pouco do que sei, para que no futuro se transformem em pessoas educadas."

HELENA
"Sinto-me capacitada, gosto de estar sempre ao lado de cada aluno ajudando no que necessitar. Adoro ensinar e ver em cada rostinho a alegria. Gosto do que faço por isso faço com carinho e amor. Mas as vezes a gente não satisfaz a todos."

BEATRIZ
"Acredito que não preciso ser perfeita para ser uma boa profissional. O bom educador é um otimista, sem ser ingênuo. Consegue despertar, estimular e incentivar as melhores qualidades de cada aluno. Tudo vale a pena quando a vocação é grande."

SÔNIA

"Me sinto com uma responsabilidade enorme, pois acredito que o futuro de meus alunos dependerá do meu empenho e dedicação de hoje."


ROSELAINE

"Sinto-me realizada, pois era um sonho de menina, apesar de muitas vezes me sentir sem chão."

SIMONIA


"Apesar de tantos obstáculos, me sinto realizada, pois gosto do que faço e sei que posso fazer a diferença."

PARABÉNS EDUCADORES DA ESCOLA MONSENHOR SEBASTIÃO FERNANDES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario.